Polícia divulga retrato falado do suspeito de matar advogado na frente da filha

Publicado em 14/07/2018, às 15h33

Redação

O retrato falado do suspeito de executar o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, foi divulgado na manhã deste sábado (14) pela Polícia Civil em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

O suspeito é homem e aparenta ter entre 26 e 30 anos de idade. Ele tem a pele morena, entre 1,65 cm e 1,70 cm de altura, magro, ombros largos, possui um bigode ralo e tem uma tatuagem grande no braço esquerdo. As informações podem ser repassadas anonimamente para a polícia por meio dos Disque-denúncia da capital (3421-9595) e do Agreste (3719-4545), além do Whatsapp da 20° Delegacia de Homicídio (99488-7042).

O crime aconteceu na quinta-feira (12), por volta das 17h, no Loteamento Itamaraty. O advogado estava em Caruaru visitando sua filha, quando foi abordado por um homem armado na frente da casa de sua ex-sogra. O criminoso ordenou que ele entregasse a criança à babá e deitasse no chão, deflagrando, em seguida, cinco disparos de arma de fogo na região da cabeça de André Ambrósio.

De acordo com o delegado à frente do caso, Rodolfo Bacelar, a investigação ainda está em um momento inicial, tendo em vista que se passaram apenas dois dias do fato ocorrido, e que nesse momento é fundamental realizar a identificação do suspeito, para então fazer a localização e captura.

Segundo o perito criminal Pedro Ivo, o retrato falado foi construído a partir do relato de uma testemunha. “Nós fizemos um trabalho que durou em torno de três horas e, no nosso entendimento, tivemos um resultado que foi muito positivo. As partes que ela lembrava da imagem, ela falou com muita segurança”, destacou o perito.

Ele explica que as lembranças extraídas da testemunha não somente ajudar a construir o retrato falado, mas são de vital importância para compreensão das características, da compleição física do suspeito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio