Polícia divulga vídeo de assalto na Residência Universitária; veja imagens

Publicado em 18/10/2016, às 18h25

Redação

O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), divulgou na tarde desta terça-feira (18), o vídeo do assalto ocorrido na Residência Universitária Alagoana (RUA), situada no Campus A. C. Simões, em Maceió. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (17), em Maceió.

LEIA TAMBÉM

As imagens mostram o momento em que três indivíduos invadem o prédio e rendem os estudantes, subtraindo aparelhos de celular, notebook e outros pertences.

Durante o assalto os acusados estavam encapuzados e portando armas de fogo. De acordo com as vítimas, os assaltantes ainda deflagraram dois disparos ao sair do local.

O delegado solicita a quem reconhecer os acusados colabore com as investigações dando informações pelo Disque-Denúncia, através do 181. O anonimato é garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente investigado por homicídio é apreendido após determinação de internação Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro