Polícia divulga vídeo de dupla suspeita de matar jovem; assista

Publicado em 27/02/2018, às 11h19

Redação

A polícia divulgou nessa segunda-feira (26) imagens de câmera de segurança onde é possível ver os suspeitos de matar Davi Gomes da Silva, conhecido como “Golias”, em julho de 2017, na Rua Virgílio Guedes, próximo a uma escola, no bairro Ponta Grossa, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

No vídeo é possível perceber a dupla passar correndo por um posto de combustíveis. Um deles usava uma camisa amarela e o outro de bermuda branca. Esse retira uma camisa e fica de regata azul escura.

Assista:

A delegada Rosimeire Vieira da Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso, solicita a quem tiver informações que entre em contato pelo disque-denúncia - 181. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende espingarda, pistola e mais de 4kg de drogas no interior de Alagoas Homem procura delegacia para registrar ocorrência e acaba preso por estupro Polícia Militar apreende arma de fogo, animais silvestres e realiza soltura PRF encerra operação sem registro de vítimas fatais nas rodovias federais alagoanas