Polícia do Rio prende italiano que fornecia cocaína para celebridades e alta sociedade carioca

Publicado em 26/05/2016, às 10h42

Redação

Policiais Civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam em flagrante, no Leblon, na Zona Sul do Rio, um italiano apontado como o maior fornecedor de cocaína para usuários da alta sociedade carioca.

LEIA TAMBÉM

Gaetano Maffizzoli, de 56 anos, já vinha sendo monitorado pela delegacia especializada e e atuava fornecendo cocaína para usuários da alta sociedade carioca, além de celebridades nacionais e internacionais.

Segundo a polícia, o traficante italiano trabalhava como motorista em um hotel de alto padrão de Ipanema. As investigações mostram que ele era conhecido entre usuários de droga por fornecer cocaína com um alto nível de pureza.

No apartamento dele, também no Leblon, os policiais encontraram grande quantidade de cocaína. Foram apreendidos dois veículos de luxo, sendo uma Mercedez Benz, ano 2016 e uma moto Ducati, ano 2014, além de cerca de R$ 40 mil em dinheiro, além de equipamentos eletrônicos como celulares e tablets.

Gaetano será indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia