Redação
Na noite dessa terça-feira, dia 12, o serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiu localizar 50 quilos de maconha escondidos em dois barris que foram enterrados em uma mata de difícil acesso, na Grota do Buraco, Chã de Bebedouro, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Os militares localizaram o material após agentes do BPTran apreenderem 7 kg da droga na mesma região durante a manhã de ontem, (12). O fato, segundo a polícia, gerou alvoroço e fez com que parte da droga fosse transportada para outro lugar pelos traficantes com a intenção de dificultar o trabalho de localização dos agentes de segurança.
O trabalho de esconderijo não funcionou e duas pessoas foram presas em flagrante, as quais informaram aos militares onde a droga estava enterrada. Os dois suspeitos têm antecedentes criminais. Fabrício Melo da Silva, de 20 anos, foi solto há poucos dias e estava em regime aberto com tornozeleira eletrônica. O outro capturado, identificado apenas pelo nome de Eric, tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Fabrício e Eric foram encaminhados para a Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro, em Maceió. As forças táticas e o 4º Batalhão da PM também participaram da apreensão.
LEIA MAIS