☰
✕

Polícia encontra drogas em residência e resgata bebê e criança de 11 anos no Cidade Universitária

Publicado em 21/01/2024, às 14h47
Divulgação / Polícia Militar -

Ascom PMAL

Uma criança de 11 anos e um bebê de 09 meses foram resgatados após averiguação de uma denúncia de abandono de incapaz na tarde deste sábado (20), na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Na residência, ainda foram encontradas quantidades de maconha, cocaína e uma balança de precisão.

LEIA TAMBÉM

Os militares chegaram até o imóvel após testemunhas informarem que duas crianças haviam sido abandonadas no local. Na casa, os policiais pediram que uma das crianças abrisse a porta, porém, o menor informou que estava trancado e sem chave dentro da residência. Após algum tempo, a mãe das crianças chegou ao local com uma lata de cerveja na mão e com sinais de embriaguez.

A mulher autorizou a entrada da guarnição na residência para verificar a situação em que se encontravam as crianças. Neste momento, os militares localizaram os entorpecentes, além de 367 reais em espécie e 04 aparelhos celulares.

A mulher foi levada à Central de Flagrantes e autuada por tráfico de drogas e abandono de incapaz. As crianças também foram levadas à delegacia e ficaram sob responsabilidade da conselheira tutelar da região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois são vítimas de tentativas de homicídio em intervalo de minutos no Benedito Bentes Homem é baleado na perna enquanto estava em praça na Chã do Pilar Dois casos de suspeita de transporte irregular de eleitores são registrados no Litoral Norte de Alagoas Homem é preso após se recusar a vestir camisa e desacatar policiais em seção eleitoral no Trapiche