Polícia encontra drogas em van abandonada na BR-316, no Pilar

Publicado em 06/08/2025, às 17h23
- Ascom PMAL

Redação

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender drogas em uma van abandonada na BR-316, no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió, nesta quarta-feira (06). O veículo saiu de Maceió e tinha como destino a região do Sertão alagoana. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Dentro da van, os policiais do Bope encontraram 1 kg de cocaína e 130g de maconha, além de equipamentos usados no preparo e na distribuição de entorpecentes, como balança de precisão e prensa mecânica. Uma colete balístico também foi recolhido.

O motorista do veículo foi abordado nas proximidades e explicou que a encomenda pertencia a um passageiro que havia descido momentos antes.

Todo o material ilícito foi entregue ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para a abertura de um inquérito e a investigação do caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de filmar mulher e se masturbar em rua é agredido e preso no Tabuleiro Homem é baleado próximo à quadra poliesportiva no Benedito Bentes e morre em hospital Homem é preso por retirar criança de 7 anos de condomínio e oferecer bebida alcoólica a ela Polícia Militar prende homem com drogas, armas e centenas de munições na BR-349