Polícia encontra drogas escondidas em farinha dentro de panela no Trapiche; homem é preso

Publicado em 21/08/2025, às 07h56
- Arquivo/Ascom PM

Redação

A polícia encontrou drogas escondidas em uma panela com farinha de trigo no Conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O flagrante aconteceu na noite dessa quarta-feira (20) e um homem foi preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a equipe recebeu um relato anônimo, no Disque Denúncia 181, sobre a venda de entorpecenes na região da parte baixa da capital.

Os policiais encontraram a panela com 18 bombinhas de maconha, 25 de crack, além de uma pedra da segunda droga, e cinco de cocaína.

O homem suspeito de tráfico de entorpecentes foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

IML solicita exames toxicológicos para esclarecer causa da morte de professor da UFAL Mais de 4 mil policiais militares farão a segurança do Carnaval em Alagoas Comandante do tráfico e ligado ao CV: quem era “Aranha”, traficante morto ao sair do Presídio do Agreste Polícia prende suspeitos de matar homem durante briga de bar em Boca da Mata