Polícia encontra fábrica clandestina de armas e apreende três espingardas

Publicado em 19/05/2026, às 07h35
- Arquivo/Divulgação/PM

TNH1

Ler resumo da notícia

A Polícia Militar descobriu uma fábrica clandestina de armas e apreendeu três espingardas na noite dessa segunda-feira (18), no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. A ação fez parte da operação “Renoe”. Até o momento, ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, os militares receberam denúncias de que o local era utilizado para a fabricação ilegal de armas. Ao chegarem ao endereço, eles encontraram o estabelecimento fechado e sem a presença de suspeitos.

Durante as buscas, os policiais localizaram, em um terreno próximo ao imóvel, três espingardas, um simulacro de arma de fogo e munições escondidas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal investiga fraude em concurso para agente e delegado da PF em Alagoas Homem é preso com faca e cartões bancários após assaltar cerca de 10 pessoas em Maceió Homem é preso suspeito de importunar mulher na Associação Alagoana de Deficientes Visuais Cliente e operadora de caixa são presas em supermercado por furto planejado de produtos