Polícia encontra jovem morto com tiro na cabeça, em Cidade Universitária

Publicado em 29/06/2020, às 07h21
Arquivo -

Redação TNH1

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto com marca de tiro na cabeça no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, nesse domingo (28). A vítima foi identificada como Antônio Pedro Rodrigues dos Santos.

LEIA TAMBÉM

Segundo militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), o corpo foi localizado durante patrulhamento da guarnição da Força Tarefa. O crime ainda não tem suspeitos e a Delegacia de Homicídios deve investigá-lo.

O IML e o IC foram acionados para o recolhimento e a perícia do cadáver, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso