Polícia encontra mais de 17kg de maconha em carro e enterrada em terreno

Publicado em 17/05/2017, às 20h06

Redação

Mais de 17kg de maconha prensada foram apreendidos, nesta quarta, 17, em Maceió. Dividida em vários tabletes, uma parte da droga foi encontrada em um veículo e outra enterrada em um terreno no Conjunto Frei Damião, parte alta da Capital. Um homem, identificado como José Robson dos Santos, foi preso.

LEIA TAMBÉM


De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública, uma denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) até o local. Após realizarem rondas na região, os policiais encontraram um carro Siena, de cor branca, que, segundo a denúncia, estaria sendo usado para a vender a droga na região.

Após a abordagem, uma certa quantidade de maconha foi apreendida no carro e José Robson foi preso. O restante da droga foi encontrada enterrada em um terreno posteriormente. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação prende servidor suspeito de ser "guardião de armas" de facção em Maragogi Homem é preso por tentar enforcar companheira e dar soco no rosto dela, no Antares Homem com histórico de crimes morre em confronto com a polícia em União dos Palmares Familiares reconhecem corpo de agente de saúde que estava desaparecido em Flexeiras