Polícia encontra plantação de maconha atrás de geladeira falsa no Peru

Publicado em 19/01/2024, às 15h27
Reprodução / Agência Brasil -

Folhapress

Policiais encontraram uma plantação de maconha escondida atrás de uma geladeira falsa no Peru.

LEIA TAMBÉM

Eduar "Patrón" Díaz Cayao, de 39 anos, foi preso por plantar maconha de maneira clandestina. O homem, que é estudante de agronomia e apontado como líder de uma gangue, escondia a plantação de maconha atrás de uma geladeira falsa. Ele disse aos policiais que produzia "azeite de cannabis", o que era mentira. Um vídeo gravado pelos oficiais mostra como era a operação.

A polícia encontrou 117 plantas de maconha e vários utensílios. Entre os itens apreendidos, estão sementes de maconha, cúpulas de germinação, equipamentos de ar-condicionado e máquinas para tirar o cheiro exalado pelas plantas.

Policial suspeitou de geladeiras em cômodo pequeno. O coronel Pedro Rojas afirmou que um policial desconfiou da presença de duas geladeiras no cômodo investigado. A entrevista foi dada ao Canal N, rede local de televisão:

"A surpresa é quando um oficial vê duas geladeiras que chamam a atenção. Duas geladeiras em um ambiente tão pequeno? Aí ele abre a porta, não tinha verdura, não tinha carne, não tinha nada. Era a porta de entrada do laboratório clandestino", disse o Coronel Pedro Rojas, da polícia peruana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos