Polícia encontra quase 1 kg de droga dentro de ônibus

Publicado em 11/01/2016, às 08h06

Redação

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar apreendeu na noite desse domingo (10) quase 1 kg de maconha abandonado no piso de um ônibus da empresa Cidade de Maceió, na avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o coletivo que fazia a linha Benedito Bentes / Centro foi abordado e, durante revista, o entorpecente foi notado dentro de uma sacola plástica.

O motorista e o cobrador foram questionados pela polícia , mas não souberam informar quem tinha deixado o pacote no chão do veículo.

Toda a maconha foi levada para a Central de Flagrantes III onde a ocorrência foi registrada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condenado por abusar sexualmente das filhas e enteadas é preso em Alagoas O que se sabe sobre o caso de mulher grávida assassinada na porta de casa em São Miguel dos Campos Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia em Colônia Leopoldina Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de servente de pedreiro desaparecido desde domingo