Polícia encontra R$ 25 mil escondidos em teto de casa durante operação

Publicado em 07/03/2017, às 16h15

Redação

Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, resultou, nesta terça-feira (07), na apreensão de uma quantia de aproximadamente R$ 25 mil escondida no forro do teto de uma residência de um dos alvos policiais. A ação cumpriu 12 mandados judiciais expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

LEIA TAMBÉM

A operação teve como objetivo combater roubos a bancos no interior alagoano. Mas, para a polícia, ainda não se pode afirmar que o material tem ligação com atitudes ilícitas. O dinheiro apreendido será investigado pela polícia. 

De acordo com o delegado Vinícius Ferrari, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil, o material apreendido passará por uma análise das partes competentes. "A origem do dinheiro ainda não foi confirmada, e por conta disso, a quantia está em depósito judicial e será investigada", disse. 

Além da Deic, a ação contou com o apoio do setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados Operação conjunta prende dois suspeitos por homicídios, tráfico e roubos em Alagoas Operação prende servidor suspeito de ser "guardião de armas" de facção em Maragogi Homem é preso por tentar enforcar companheira e dar soco no rosto dela, no Antares