Polícia está à procura de suspeito de estuprar funcionária de loja no Farol

Publicado em 09/06/2020, às 20h01
Cortesia -

Redação TNH1

A Polícia colheu o depoimento da vítima e está à procura do suspeito de ter estuprado a funcionária de um estabelecimento comercial na manhã dessa segunda-feira (08). De acordo com o relato do proprietário do local, a mulher tinha acabado de chegar à loja de equipamentos de informática e desarmado o alarme, quando foi surpreendida pelo suspeito.

LEIA TAMBÉM

"Assim que ela desarmou o alarme, ele empurrou logo ela na porta, e colocou uma faca no pescoço e na barriga dela", relatou o empresário.

Depois disso, de acordo com os relatos o homem estuprou a funcionário e a trancou em uma sala enquanto roubava equipamentos eletrônicos da empresa.

"Uma outra funcionária chegou na empresa momentos depois, se deparou com a situação e me ligou. Eu acionei a Polícia, a empresa de segurança e fui imediatamente à empresa. Ficamos estarrecidos com o caso, ela é uma boa profissional e boa mãe",  descreveu o empresário. 

As imagens divulgadas pelo proprietário da empresa e entregues à Polícia Civil mostram o suspeito correndo, já na saída do estabelecimento, que fica localizado no bairro do Farol.

Nesta terça-feira (09) a vítima prestou depoimento à Polícia Civil. As investigações estão a cargo do delegado Thiago Prado.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês