☰
✕

Polícia estoura "laboratório" de refino de cocaína no Santo Eduardo

Publicado em 03/12/2015, às 20h17
-

Redação

Lucas Borges foi preso com drogas e material de refino (Crédito: Reprodução/TV Pajuçara)

Um laboratório de refino de cocaína foi localizado pela polícia nesta quinta-feira, 3, em um apartamento no bairro do Santo Eduardo, após denúncias recebidas pela Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

Segundo informações de militares da guarnição do Batalhão de Polícia de Rádio-Patrulha (BPRp) que atendeu a ocorrência, a denúncia informava uma movimentação estranha na região, além de um forte cheiro estranho vindo do apartamento.

Ao chegarem ao local, os militares abordaram um veículo que estava chegando, onde encontraram vários “fundos falsos”. O condutor estava com uma habilitação com nome falso, e em seu apartamento, foram localizados dois tabletes grandes de pasta base, bicarbonato de sódio e material para o refino de cocaína e crack.

Lucas Borges, de 36 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, com o material. Dois veículos, um Corsa e um Classic, também foram apreendidos.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM prende devedor de pensão alimentícia e suspeitos de violência doméstica em Alagoas Mulher tem vídeos íntimos divulgados nas redes e polícia apreende celulares no interior de AL Motorista de ônibus morre ao sofrer infarto ao volante e mais de 20 veículos batem no Rio Cão farejador localiza maconha e crack dentro de casa e suspeito de tráfico é preso