Polícia faz buscas em imóveis do cantor Nego do Borel no RJ e SP

Publicado em 28/01/2021, às 08h36
Foto: Divulgação /Polícia Civil -

UOL

Já no início da manhã de hoje, a Polícia Civil de São Paulo executou dois mandados de buscas e apreensão em propriedades de Nego do Borel.

LEIA TAMBÉM

Apoiada por agentes do Rio de Janeiro, a equipe cumpriu os mandados na casa em que o cantor mora, no Recreio dos Bandeirantes, e outro em um endereço no nome de Nego em São Paulo, onde ele foi localizado.

Os agentes apreenderam o passaporte de Nego, além de telefones e um computador.

No início do mês, em outra busca, eles já haviam apreendido a réplica de um fuzil do artista, usado na prática de airsoft.

Segundo o "Bom dia Rio", que cobriu a operação na capital carioca, as buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex-noiva do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.

A jovem, de 19 anos, afirmou ter sido vítima de estupro, violência doméstica e ter sofrido ameaças feitas pelo cantor, que nega.

Em resposta, ele também prestou queixa contra a atriz, por injúria, calúnia e difamação.

A reportagem ainda mencionou que outra ex de Nego, Swellen Sauer, também declarou que foi agredida pelo cantor com um soco na costela e sofreu uma tentativa de enforcamento com um cabo de celular durante o relacionamento, em 2013. A

As acusações motivaram um novo inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro, aberto no último dia 19.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho