Polícia faz cerco em mata para capturar suspeito de matar namorada no Dia Internacional da Mulher

Publicado em 27/03/2025, às 16h28
A vítima foi assassinada na zona rural de Água Branca - Foto: Reprodução/Redes sociais

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas faz um cerco policial, na tarde desta quinta-feira (27), para prender o homem suspeito de assassinar a facadas Luzia do Santos de Andrade, de 30 anos, na zona rural de Água Branca, no Sertão de Alagoas. O feminicídio foi registrado no dia 8 de março, data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao TNH1, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que está à frente das investigações, o cerco policial foi montado após a polícia receber informações de que o suspeito estaria escondido em uma região de mata. Equipes da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) dão apoio à operação.

"Cerca de 60 agentes estão participando desse cerco para prender o suspeito. Ele está escondido em uma região de mata. Estamos cumprindo um mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana. Ele matou a facadas, de forma covarde, a namorada. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes", explicou o delegado.

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cinco crianças em situação de abandono são resgatadas pela Polícia Militar na parte alta de Maceió SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió