Polícia faz operação contra tráfico de drogas em Coqueiro Seco

Publicado em 03/02/2017, às 15h29

Redação

Uma operação conjunta entre os 1º e 8º batalhões da Polícia Militar (BPM) contra o tráfico de drogas, em Coqueiro Seco, resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de armas,além de uma quantidade de maconha e crack.

LEIA TAMBÉM

Policiais apreenderam duas espingardas, duas balanças de precisão, bombinhas de maconha e pedras de crack. Uma das armas estava em poder de Luciano Rodrigues da Silva, que foi preso.

A equipe da TV Pajuçara acompanhou com exclusividade as ações dos policiais. A reportagem completa você assiste no Cidade Alerta Alagoas, que vai ao ar às 18h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas