Polícia Federal: autorizado concurso para 500 vagas

Publicado em 20/04/2018, às 11h25

Redação

O diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, autorizou a realização de concurso público para 500 vagas para as cinco carreiras policiais. De acordo com o órgão, o edital de abertura das inscrições, previsto para ser publicado em até seis meses, informará que para todos os cargos será necessário diploma de curso superior.

LEIA TAMBÉM

A portaria prevendo as novas vagas foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (20). Serão 150 vagas para o cargo de delegado; 60 para o cargo de perito criminal federal; 80 para escrivão; 30 para papiloscopista e 180 para agente de polícia federal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CNU 2025: nova lista abre segunda chamada para vagas remanescentes Concurso do IBGE: locais de prova de domingo estão disponíveis CNU 2025: resultados individuais já estão disponíveis CNU 2025: resultados são disponibilizados nesta quarta-feira (18); veja como conferir