Polícia flagra combustível sendo vendido em garrafas PET no interior de Alagoas

Publicado em 23/05/2018, às 08h39

Redação

Denúncias feitas pelo 181 levaram agentes da Delegacia Regional de Arapiraca até um comércio no povoado Vila Aparecida, Zona Rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas, onde combustível era vendido em garrafas PET. Gás de cozinha também era armazenado no local sem os devidos cuidados.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do delegado Thiago Prado, havia uma grande quantidade de gasolina no local sem a devida autorização da ANP. Materiais como mangueiras e garrafas vazias também foram encontrados no local, o que comprova o comércio.

O dono do comércio, identificado como Leandro Cordeiro da Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Ele foi autuado por revenda ilegal de combustíveis fósseis, previsto na Lei 8.176/1991.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa