Polícia flagra homem agredindo namorada no Centro

Publicado em 12/07/2019, às 06h17
Militares do 1º BPM fizeram a prisão | Arquivo / TNH1 -

Dayane Laet

Militares do 1º Batalhão que realizavam ronda de rotina no centro de Maceió flagraram Acson Alves de Freitas, de 30 anos, agredindo sua namorada no calçadão do comércio na noite dessa quinta-feira (11).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações dos militares, Acson não resistiu à prisão e foi conduzido até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) onde foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. 

A vítima recebeu atendimento, compareceu à delegacia onde prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Acson permaneceu preso e vai participar de uma audiência de custódia nesta sexta, onde o juíz vai determinar se ele permanece preso ou responderá ao processo em liberdade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Vaqueirinho” é assassinado com tiros no rosto em sofá em terreno baldio PF desarticula grupo suspeito de esquema de furto de equipamentos da Caixa em AL Polícia apreende armas, materiais de caça e pássaros no interior de Alagoas Igreja de São Pedro, na Ponta Verde, é invadida e alvo de furto