Redação
Uma mulher de 28 anos foi presa com drogas após ser abordada pela polícia na calçada, na frente da residência onde morava, no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A detenção aconteceu nesse domingo e foi divulgada pela Polícia Militar nesta segunda-feira de Carnaval.
LEIA TAMBÉM
Equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e Canil recolheram 37 bombinhas de maconha (40g); oito pedras de crack (1.36g); 28 pinos de cocaína (28g); um tablete de maconha equivalente a 855g; e R$ 7 em espécie.
O material foi encontrado depois de a mulher ser denunciada pela população e parada na frente do imóvel. Pela janela, os policiais identificaram sacolas plásticas suspeitas e tiveram a autorização para entrar na casa e realizar uma varredura com a ajuda de cão farejador.
"Diante da situação de flagrante delito, foi realizada a devida abordagem e averiguação. No decorrer das buscas no interior da residência, o cão farejador apresentou mudança de comportamento, indicando a presença de entorpecente no quintal. Na verificação, os policiais localizaram o tablete de maconha escondido e uma lona", informou.
A mulher assumiu a propriedade das substâncias ilícitas e foi encaminhada à Central de Polícia Civil. Ela ficou à disposição do Poder Judiciário alagoano.
LEIA MAIS