Polícia flagra suspeito com relógios, drogas e vários eletrônicos dentro de casa

Publicado em 07/01/2017, às 15h39

Redação

A guarnição de Força Tática, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperou diversos produtos de roubo, nessa sexta-feira (06), no Conjunto Brisa do Lago, Bairro Olho D"agua dos Cazuzinhas, em Arapiraca, principal cidade do Agreste alagoano. 

LEIA TAMBÉM

Ao todo, foram apreendidos 420 gramas de maconha; 36 relógios de pulso; um aparelho de som; dois aparelhos televisores; um aparelho DVD; dois aparelhos celulares; uma balança de precisão; um objeto para consumo de drogas; além de diversos acessórios de bijuteria.

Os militares foram verificar uma denúncia de que alguns indivíduos estariam com produtos roubados e traficando drogas dentro de uma casa. Chegando ao local, um indivíduo não identificado, com um volume nas mãos, evadiu-se da guarnição pulando o muro de uma casa.

O policiamento invadiu a residência e encontrou os objetos descritos. O malote que estava com o indivíduo foi encontrado em outro local no mesmo conjunto habitacional com uma quantia de entorpecentes. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas