Polícia flagra tráfico de drogas e apreende arma na praça do Graciliano Ramos

Publicado em 12/12/2025, às 08h48
Ação policial terminou com três presos por tráfico - Foto: Cortesia ao TNH1

Redação

Ler resumo da notícia

Uma operação baseada em informações cruzadas entre equipes de inteligência levou policiais a flagrar, na madrugada desta sexta-feira (12), a venda de drogas na Praça Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, entre os suspeitos monitorados estava um homem apontado como envolvido em homicídios e tentativas de homicídio no Village Campestre.

Ao chegarem ao local, policiais encontraram quatro pessoas com o perfil informado. Três delas estavam com drogas. O suspeito ligado aos homicídios carregava uma pistola calibre .380, uma porção de maconha e a chave de uma motocicleta que, segundo relatou aos policiais, estava escondida em uma rua próxima e poderia ter sido usada em crimes.

 

Os três detidos foram levados para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins. Dois responderão por tráfico de drogas e o terceiro por tráfico com uso de arma de fogo e associação ao tráfico. 

Ponto de encontro da comunidade

 

Localizada em uma área estratégica do conjunto, próxima a comércios, igrejas e unidade de saúde, a Praça Graciliano Ramos tem uma área de 3.666,12 m², e recentemente ganhou playground com grama sintética e brinquedos modernos; área de academia ao ar livre; pintura artística no piso e parede; palco interativo; fonte interativa com marcopiso; espaço dog; coreto; áreas de lazer com bancos e mesas; de jogos; paisagismo; sistema elétrico e cênicas e passeio em porcelanato.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de 50 celulares sem nota fiscal são apreendidos em ônibus no interior de Alagoas Estagiária do INSS é suspeita em operação da PF contra fraudes na Previdência Delegado detalha tortura e execução de jovem em caso ligado a disputa entre facções no Jacintinho Homem é preso após tentar invadir Presídio de Segurança Máxima, diz sindicato de policiais penais