Polícia identifica mais uma vítima do assassino da Universidade da Califórnia

Publicado em 02/06/2016, às 14h10

Redação

A polícia identificou, nesta quinta-feira, o homem que teria entrado em um campus da Universidade da Califórnia (UCLA) e assassinado um professor de engenharia antes de tirar a própria vida.

LEIA TAMBÉM

Segundo a policial Jenny Houser, o atirador era Mainak Sarkar, que foi membro de uma equipe de biomecânica computacional chefiado pela vítima, o professor Bill Klug. Policiais também encontraram, na casa de Sarkar, no Estado de Minnesota, uma "lista de alvos" do atirador, com três nomes: o de Klug, o de um outro professor da UCLA e de uma mulher de sua cidade. Esta também foi encontrada morta. O segundo professor passa bem.

À rede de televisão KTLA-TV, o oficial Charlie Beck afirmou que Mainak Sarkar dirigiu de Minnesota a Los Angeles com duas armas antes de atirar em Klug e depois em si mesmo.

O tiroteio de ontem encheu o campus da UCLA de policiais e espalhou o medo em dezenas de milhares de pessoas da comunidade universitária local. O medo deu lugar à tristeza pela perda de Klug, que trabalhava em modelos de computador para o coração humano.

Segundo Beck, Sarkar teria uma disputa com Lug a respeito de questões envolvendo a propriedade intelectual de algum projeto. As investigações sobre o motivos do atirador continuam. Fonte: Associated Press.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos