Polícia identifica membros de facção como suspeitos de matar jovem no Sertão de AL

Publicado em 04/07/2025, às 12h01
- Reprodução

Redação

A Polícia Civil identificou dois homens como suspeitos de envolvimento na morte de Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos, que teve o corpo enterrado em cova rasa no bairro Alto do Sossego, em Olho D’água das Flores. Ambos, de acordo com a investigação, possuem ligação com uma facção criminosa que atua na cidade do Sertão de Alagoas. Eles seguem foragidos.
 
Desaparecida desde o dia 26 de junho, a jovem foi localizada morta, com o corpo em estado de decomposição, no dia 1º de julho. Com os indícios colhidos, a Polícia Civil realizou as representações cabíveis e o Poder Judiciário alagoano deferiu o pedido.
 
As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime e responsabilizar os envolvidos. A Delegacia de Homicídios da 2ª Região em Santana do Ipanema, coordenada pelo delegado Leonardo Amorim, está à frente do caso.
 
A Polícia Civil reforçou a importância da participação da sociedade e solicita que informações que possam contribuir com o caso sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo