Polícia identifica quatro suspeitos de envolvimento em morte de militares

Publicado em 23/10/2015, às 15h15
-

Redação

Forças policiais estão no encalço dos acusados (Crédito: Arte/SSP-AL)

Atualizado às 14h39

O secretário de segurança pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, divulgou na tarde desta sexta-feira, 23, imagens de quatro suspeitos de participação na morte de dois policiais que trabalhavam disfarçados na Grota do Aterro, no bairro do Barro Duro, em Maceió.

De acordo com o secretário, os irmãos Leandro Matias Cavalcante e Ronaldo Matias Cavalcante, Leandro José da Silva Moura e um menor de iniciais E.A.A. foram identificados por imagens fornecidas por câmeras de segurança na região do crime.

LEIA MAIS

Secretário diz já ter linha de investigação para assassinato de policiais

Dois suspeitos de envolvimento na morte de policiais da Inteligência são apreendidos

Durante as buscas no Vale do Reginaldo, um traficante identificado como "Iel" morreu em troca de tiros com a polícia. O criminoso é tido como um dos mais perigosos e procurados do Estado. De acordo com a polícia, Iel chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Veja o vídeo onde aparecem os suspeitos de participação no asaassinato dos policiais:

O secretário afirmou que “é questão de honra encontrar esses elementos, nós já temos as provas que foram eles, chegamos por filmagens. A partir de agora a polícia está em alerta e pronta para atuar. Várias barreiras da polícia foram montadas na capital e no interior”.

Em tom enfático, Alfredo Gaspar disse que o estado irá dar uma resposta ao tráfico na região e garantiu que os criminosos não terão descanso e deu o recado: “Bandidos vocês erraram, não saiam de casa hoje”.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla invade residência e mata homem com quatro tiros no bairro Ouro Preto Policial militar é preso suspeito de matar enfermeiro dentro de motel, em Arapiraca Homem é preso ao se passar por policial civil durante abordagem PM prende foragidos e apreende 26 armas durante ocorrências em Maceió