Polícia identifica suspeito por ataque à produtora do Porta dos Fundos

Publicado em 31/12/2019, às 11h55
Reprodução/Twitter -

Exame

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (31) um mandado de prisão e mandados de busca e apreensão referentes ao ataque à produtora do Porta dos Fundos ocorrido na madrugada do último dia 24. O suspeito de envolvimento no ataque já foi identificado, está sendo procurado e é considerado foragido.

LEIA TAMBÉM

A identificação do suspeito foi possível por meio de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça no último dia 26, de acordo com a polícia. Foram apreendidos no começo da manhã dinheiro, simulacro de arma, munição, camisa de entidade filosófico-política e computadores.

O ataque ocorreu após o Porta dos Fundos retratar Jesus Cristo como gay no filme “A Primeira Tentação de Cristo”, que estreou no dia 3 de dezembro no Netflix.

No ataque, dois homens estavam no carro e outros dois na moto. Enquanto três deles atiravam os coquetéis, um quarto registrava a ação de um celular.

Até o ataque com coquetéis molotov na madrugada de sábado, a produtora Porta dos Fundos tinha sido alvo de sete ações judiciais devido ao filme.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP