Polícia identifica um dos suspeitos de furtar bicicletas no bairro da Jatiúca

Publicado em 02/04/2024, às 08h32
Montagem TNH1 -

TNH1 com TV Pajuçara

A Polícia Civil de Alagoas identificou um dos suspeitos do furto de três bicicletas em um prédio, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira, 1º. O TNH1 teve acesso às imagens de câmeras de segurança, que mostram que o primeiro crime aconteceu um pouco depois da 00h, e o segundo, às 04h. 

LEIA TAMBÉM

Até o momento, ninguém foi preso. Mas, com a identificação de um deles, a delegada Luci Mônica explicou, em entrevista à TV Pajuçara/Record, que a polícia deve localizá-lo com mais facilidade. O homem já tem duas passagens, uma por furto em 2021 e outra em 2023 por roubo.

“Com a ajuda da OPLIT (Operação Policial Integrada Litorânea), nós o identificamos por meio de algumas feições e de tatuagens. A investigação continua para encontrá-lo, o que fica mais fácil uma vez que já possuímos alguns endereços onde ele pode estar, porque já foi fichado”, contou a delegada.

A polícia deve ouvir a subsíndica e o porteiro, além das vítimas, para dar continuidade ao trabalho investigativo. A delegada alertou ainda que esses furtos acontecem para vender os objetos a preços irrisórios, se comparados ao valor de mercado, para compra de drogas. Quem adquire um produto proveniente deste tipo de crime pode responder por receptação.

O outro suspeito que aparece nas imagens de monitoramento do local ainda não foi identificado. Quem tiver informações sobre a outra identificação e o paradeiro da dupla pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra condenados em Olho d'Água das Flores VÍDEO: operação desarticula organizações criminosas em Maceió e outras cidades de Alagoas Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano