Polícia incinera 500 quilos de drogas em São Miguel dos Campos

Publicado em 04/11/2019, às 17h40
Ascom PC-AL -

Ascom PC-AL

A 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, coordenada pelo delegado João Marcelo, incinerou 500 quilos de drogas, na manhã desta segunda-feira (04), nos fornos da Usina Caeté. A informação foi divulgada pela assessoria da Polícia Civil. 

LEIA TAMBÉM

A grande quantidade de entorpecentes é referente a apreensões feitas em ações policiais nos anos de 2016 a 2019. Entre as drogas incineradas estavam maconha, cocaína, crack e ecstasy. 

O material aprendido, que estava na delegacia, foi destruído com autorização judicial e contou com a presença do promotor de Justiça Hermann Brito e representantes da vigilância sanitária.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Briga em festa pode ter motivado homicídio a tiros de jovem no interior alagoano Jovem é preso e revólver é apreendido durante abordagem policial em Chã da Jaqueira Perseguição, arma e câmera apreendidas: o que diz a Polícia Civil sobre caso Amanda Ruanne Policial usava câmera pessoal que teria sido desligada antes de tiro que matou comerciária