Polícia inicia investigação do atentado a tiros contra torcedores do CSA no Cidade Universitária

Publicado em 08/09/2023, às 09h53
Cortesia -

TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil instaurou inquérito e iniciou as investigações para esclarecer o atentado a tiros contra integrantes de uma torcida organizada do CSA, ocorrido na tarde de quinta-feira (7), no Residencial Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Os três torcedores azulinos foram atingidos por bala enquanto comemoravam o aniversário do clube, que completou 110 nesse 7 de setembro. O atirador estaria em um carro Fiat Pálio, de cor branca, e fugiu depois de cerca de 10 disparos. 

Segundo a polícia, o Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI) vai ficar responsável pelo inquérito e vai tomar os depoimentos das vítimas para tentar colher mais subsídios sobre o caso. Até o momento, não há informações sobre o motivo da tentativa de homicídio. 

Os feridos, sendo um baleado na perna e outro nas nádegas, foram socorridos e levados ao Hospital Geral do Estado, onde deram entrada sem risco de morte. A parte do corpo da terceira vítima que foi atingida por tiro não foi informada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia investiga se houve negligência em proteção de área onde criança autista foi encontrada morta Motorista de ônibus que capotou e matou romeiros diz que não lembra do momento do acidente Idoso de 77 anos condenado por tráfico é preso no interior de Alagoas Polícia identifica modelo de moto utilizada por dupla que matou sobrinho de vereador