Polícia instaura inquérito para investigar homicídio de jovem em Taquarana; um dos suspeitos foi preso

Publicado em 02/11/2023, às 12h11
Arquivo pessoal -

TNH1

A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (02), que instaurou inquérito para apurar o homicídio da jovem Franciana Micelane da Silva, de 20 anos, que foi morta a tiros em uma praça localizada em um trecho da rodovia AL-110, em Taquarana (AL). O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (1°).

LEIA TAMBÉM

Os autores do homicídio estavam em uma motocicleta, segundo a Polícia Civil. Um deles foi preso e confessou o crime. O outro conseguiu fugir.

Motivação - À polícia, o confesso disse que a vítima teria entregado o seu primo, identificado como José Ademir dos Santos, conhecido como Mi. Ele veio a óbito após ter entrado em confronto com os policiais do Tigre em Taquarana. Seria essa a motivação do crime.

Junto do preso, foram apreendidas duas armas: um revólver calibre 32 e outro calibre 38.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado