Polícia instaura inquérito para investigar morte de professor em Palmeira dos Índios

Publicado em 30/03/2023, às 13h59
Paulo Roberto Correia do Amaral tinha 37 anos | Foto: Reprodução / Redes sociais -

TNH1

Nesta quinta-feira (30), a Polícia Civil (PC) informou que vai instaurar inquérito para investigar a causa da morte do professor Paulo Roberto Correia do Amaral, de 37 anos, que foi encontrado morto dentro da casa onde morava em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. O caso foi registrado nessa quarta-feira (29).

LEIA TAMBÉM

Segundo o chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, aparentemente não havia sinais de violência no corpo do professor. "Nós estamos trabalhando com a hipótese de morte natural. O IML [ Instituto Médico Legal ] compareceu ao local, vamos aguardar o laudo do médico legista e instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte, para ter certeza se foi morte natural ou se trata-se de algum crime", explicou o policial.

Servidor público da Rede Municipal, o professor estava há três dias sem aparecer para trabalhar e também não justificou as faltas, o que causou estranheza entre colegas de trabalho. "Seus colegas estranharam e foram até a residência. A casa estava trancada, então eles entraram em contato com familiares da vítima e entraram na residência. Lá encontraram o homem morto, em cima da cama",  detalhou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca