Polícia intensifica buscas para localizar suspeitos de matar idosa por engano

Publicado em 15/01/2026, às 15h44
- Foto: PC-AL

Redação

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil de Alagoas intensificou, nesta quinta-feira (15), as buscas para localizar e prender os suspeitos do homicídio de Antonieta Teixeira da Silva, assassinada a tiros dentro de casa, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O crime ocorreu na quarta-feira (14).

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, Antonieta, de 66 anos, foi morta por engano pelos criminosos. O alvo seria o sobrinho dela, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Segundo a polícia, a ação de hoje foi desencadeada para o cumprimento de mandados de prisão expedidos contra os suspeitos, que seguem foragidos.

A delegada Rosimeire Vieira, que está à frente do caso, informou que, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, diversas diligências vêm sendo realizadas, com a checagem de denúncias e informações repassadas à polícia.

A Polícia Civil reforça que permanece empenhada na captura dos autores e solicita o apoio da população. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação integrada entre forças de segurança captura foragido ligado ao PCC Homem em situação de rua é esfaqueado em praça no Centro de Arapiraca Polícia prende homem e apreende armas e munições no Sertão de Alagoas Pai nega envolvimento de jovem assassinado em Rio Largo com facções: "Dia e hora errados"