Polícia interrompe jogo organizado por Vampeta no interior da Bahia

Publicado em 13/03/2021, às 16h20
Reprodução / Instagram -

Folhapress

Um jogo de futebol organizado pelo ex-jogador Vampeta na cidade de Muniz Ferreira (BA), a pouco mais de 90 km de Salvador, foi encerrado neste sábado (13) pela manhã pelo 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus). Em nota oficial, a corporação afirma que cem pessoas foram flagradas no local.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as autoridades, uma denúncia foi feita sobre o jogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o ex-jogador da seleção brasileira e outras pessoas. Depois do aviso sobre a proibição de aglomerações, o evento foi encerrado. Ninguém foi multado ou levado para a delegacia.

"Estamos com todo o efetivo da região empenhado em não permitir aglomerações. Felizmente a situação foi resolvida rapidamente", declarou o comandante de Policiamento na Região Leste, coronel Nílton Paixão.

Um decreto do governador da Bahia, Rui Costa (PT), válido até 31 de março, proíbe a realização de eventos no estado, independentemente do número de participantes. Mais de 13 mil pessoas já morreram na região por causa da Covid-19.

Com passagens por Corinthians, Flamengo e Inter de Milão, entre outros, Vampeta completa 47 anos neste sábado, e recebeu os parabéns do clube alvinegro nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"