Polícia investiga assassinato de dois irmãos em Joaquim Gomes

Publicado em 26/09/2025, às 16h30
Vítimas foram identificadas como Jeferson Manoel da Silva, 34 anos, e Daniel Manoel da Silva, 30 anos - JG Notícias

TNH1

Dois irmãos foram mortos a tiros, na manhã desta sexta-feira, 26, no bairro Antônio Celestino Lins, em Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. Jeferson Manoel da Silva, 34 anos, e Daniel Manoel da Silva, 30 anos, foram surpreendidos em casa por três homens armados quando saíam de carro para viajar a Maceió.

LEIA TAMBÉM

As informações são do JG Notícias. A Polícia Civil confirmou o duplo homicídio e designou o delegado Matheus Lima para apurar as primeiras informações.

"A Polícia Civil tomou conhecimento na manhã desta sexta-feira, 26, do crime de homicídio em Joaquim Gomes. Situação que vitimou duas pessoas. As investigações preliminares seguem por meio da Unidade Local de Crime II. A perícia foi direcionada para o local e as investigações seguirão por meio Delegacia de Homicídios da 10ª Região do Interior, que ficará responsável pela identificação das testemunhas e dos possíveis autores do fato delituoso, e demais circunstâncias e motivação desse crime", disse o delegado.


De acordo com a publicação, as duas vítimas eram conhecidas na cidade por trabalhar com construção civil. Os dois irmãos estariam com viagem programada para Maceió, quando o carro de um deles apresentou falha elétrica.

Os dois foram até a casa de um terceiro irmão para pegar o veículo emprestado. Momento em que três homens armados em um carro particular, de cor prata, teriam parado o veículo na frente da residência e efetuado os disparos contra as vítimas, que morreram no local.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida. A Polícia Científica ficou responsável pela perícia na cena do crime e pelo recolhimento dos corpos junto ao Instituto Médico Legal. 

"O irmão proprietário do veículo, bem como a mãe e as esposas das vítimas, não contiveram a emoção diante da cena. Daniel e Jeferson eram descritos por moradores como dois jovens trabalhadores, reconhecidos pela dedicação às suas profissões e pelo vínculo com suas famílias", citou o JG Notícias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de violência doméstica joga cama escadaria abaixo para escapar de policiais, em Maceió Cerca de 44 quilos de drogas são apreendidos na primeira semana de fevereiro em Alagoas Briga de vizinhos por causa de cigarro mobiliza policiais: "Meter esse pau em você" Funcionária de spa é presa por desviar dinheiro de caixa em Arapiraca