Polícia investiga brigas envolvendo torcedores do CRB dentro e fora do Rei Pelé

Publicado em 14/10/2025, às 10h25
- Reprodução

Redação

A Polícia Civil de Alagoas informou, na manhã desta terça-feira (14), que investiga dois episódios de violência envolvendo torcedores do CRB, registrados dentro e fora do Estádio Rei Pelé durante e após a partida dessa segunda-feira (13) contra a Ferroviária.

LEIA TAMBÉM

A primeira confusão aconteceu no bairro Jacintinho. Imagens enviadas à reportagem mostram um grupo de torcedores assistindo à partida quando, de forma repentina, são surpreendidos pela chegada de motociclistas. A cena, que dura menos de um minuto, é marcada por correria, agressões físicas e troca de socos e pontapés.

 

Após a confusão, os agressores fugiram. Segundo a Polícia Militar, o caso não foi oficialmente registrado.

O segundo episódio ocorreu logo após o apito final do empate em 2 a 2, que frustrou a torcida regatiana e complicou a luta pelo acesso à Série A. Nas arquibancadas, houve confronto entre torcedores organizados do clube. Os envolvidos foram retirados por policiais militares.

 

Em nota, a PM informou ainda que alguns torcedores arremessaram objetos em direção à patrulha e aos próprios jogadores do CRB.

A Polícia Civil agendou uma entrevista coletiva para 11h30, com o delegado Bruno Tavares, que deve repassar novas informações sobre os casos. O TNH1 segue acompanhando o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de violência doméstica joga cama escadaria abaixo para escapar de policiais, em Maceió Cerca de 44 quilos de drogas são apreendidos na primeira semana de fevereiro em Alagoas Briga de vizinhos por causa de cigarro mobiliza policiais: "Meter esse pau em você" Funcionária de spa é presa por desviar dinheiro de caixa em Arapiraca