Polícia investiga caso de prostituição dentro do banheiro do Congresso

Publicado em 01/04/2016, às 16h20

Redação

O Departamento de Polícia Legislativa (Depol), responsável por realizar a segurança dentro do Congresso, está investigando a possibilidade de prostitutas terem atendido clientes dentro de um dos banheiros da Câmara.

LEIA TAMBÉM

As denúncias surgiram em imagens que rodaram nos últimos dias no WhatsApp. Em uma delas (veja ao lado) é possível ver uma mulher com parte da blusa aberta e um adesivo dado aos visitantes do Congresso colado em um dos bolsos de sua camisa.

O vídeo ainda mostra a mulher seminua e fazendo sexo oral em um homem que não foi identificado. Em outra foto é possível ver a mesma mulher em frente a uma das placas de informação do Congresso, indicando qual o caminho para a sala onde se reúnem as comissões.

Responsável por fazer a denúncia, o portal Metrópoles afirmou que as imagens foram tiradas entre fevereiro e março deste ano. A mulher em questão, que tem sua identidade mantida em sigilo, teria também confirmado que seria uma garota de programa.

Agora, o Depol afirma que investigará a fundo o caso de suposta prostituição dentro do Congresso Federal. Para isso, ainda irá colher mais informações básicas para que possa finalmente desenrolar o caso. Não houve pronuncia por parte da Câmara até o momento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil alerta para temporais em SP a partir desta terça-feira Após quase dois meses na UTI, advogada que salvou família em incêndio acorda e se comunica com familiares Empresária de 41 anos morre em acidente com Porsche em Balneário Camboriú Bilhete em mamadeira: ex-funcionária de creche alerta mãe de menino autista