Polícia investiga dançarino de banda de pagode por suposto estupro em show

Publicado em 23/08/2018, às 12h00
Dançarino da banda teria puxado a garota em direção a sua genitália | Reprodução / Vídeo -

Redação com agências

A Polícia Civil da Bahia instaurou um inquérito para investigar a denúncia de um suposto estupro de uma garota de 13 anos, após um dançarino, da banda de pagode ‘’O Cafetão’’, ser filmado simulando sexo com ela durante um show na cidade de Muritiba, a 114 km de Salvador. O caso aconteceu no último sábado (18).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Ministério Público baiano, a investigação está sendo feita em sigilo. No vídeo que circula na internet, o dançarino, que não teve sua identidade revelada, aparece dançando em frente à jovem e em seguida empurra a cabeça dela contra o órgão genital dele.

Em nota, o advogado da banda informou que o show foi realizado sem nenhuma intercorrência e que, até ontem, nenhum dos integrantes do grupo havia sido intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso. No comunicado, a banda diz ainda que fica à disposição para esclarecimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida'