Redação
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do agricultor José Fábio Ferreira da Silva, de 24 anos. Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (22), quando saiu de casa para cortar o cabelo, em São Luís do Quitunde, região Norte do Estado.
LEIA TAMBÉM
De acordo com um agente da Polícia Civil de Flexeiras, que não quis ser identificado, o caso foi registrado na delegacia da cidade, mas pertences do jovem foram localizados próximo a uma ponte em uma área de divisa com o município São Luís do Quitunde.
“A Polícia foi à barbearia onde ele teria ido cortar o cabelo, mas ele não chegou ao local”, disse o policial.
O agente informou ainda que José Fábio é casado com a filha de uma suspeita de praticar tráfico de drogas no Assentamento Amor, Zona Rural de São Luís do Quitunde, onde ele mora.
A mãe do jovem, Irene Antônio dos Santos, afirma que o filho não tem passagem pela polícia, nem envolvimento com crimes. Ela alega que o jovem trabalha no campo, e não sabe o que pode ter motivado o desaparecimento.
“Ele nunca teve problemas com a polícia. Meu filho é um trabalhador. Se ele for encontrado com vida é só olhar na mão dele, que é grossa, que servirá de prova que meu filho trabalha”, disse, em apelo, durante entrevista ao TNH1.
LEIA MAIS