Polícia investiga desaparecimento de homem após saída para festa em Maceió

Publicado em 15/05/2026, às 09h09
Família busca informações sobre paradeiro de Maxsoell Ferreira dos Santos, desaparecido desde terça-feira (12) - Foto: Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil de Alagoas investiga o desaparecimento de Maxsoell Ferreira dos Santos, de 34 anos, visto pela última vez na noite da terça-feira (12), no bairro de Ipioca, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da família, Maxsoell saiu de casa por volta das 19h afirmando que iria para uma festa de aniversário em Guaxuma. Desde então, ele não retornou para casa e não fez mais contato com parentes ou amigos.

De acordo com a mãe da vítima, no momento do desaparecimento ele vestia uma camisa preta com escudo do Flamengo, bermuda preta e sandálias brancas do tipo Havaianas. Maxsoell também carregava uma bolsa de mão preta com documentos pessoais, itens de higiene e um celular iPhone 13 de cor branca.

O caso está sendo acompanhado pelo 6º Distrito Policial, localizado no bairro de Cruz das Almas. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Maxsoell seja repassada à Coordenação de Pessoas Desaparecidas, coordenada pelo delegado Ronilson Medeiros, por meio do telefone (82) 98878-8897 ou pelo Disque-Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Científica analisa ração ligada à morte de cerca de 90 cavalos em Alagoas Homem é preso em Arapiraca suspeito de armazenar cerca de 200 arquivos de abuso sexual infantil MP e PC cumprem mandado contra suspeito de armazenar mais de 300 imagens de abuso sexual infantil Motociclista morre e mulher fica ferida após ataque a tiros em Coité do Nóia