Polícia investiga desaparecimento de mulher de 37 anos na parte alta de Maceió

Publicado em 14/08/2025, às 14h34
- Foto: Divulgação/PC-AL

Redação

A Polícia Civil de Alagoas está investigando o desaparecimento de Renata Catarina Castelo Branco e Lima, de 37 anos, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo as informações, Renata foi vista pela última vez no dia 13 de agosto nas proximidades de um shopping, que fica localizado na Avenida Menino Marcelo, parte alta da Capital alagoana.

O setor solicita à população que qualquer informação sobre o paradeiro de Renata seja comunicada pelo telefone (82) 98878-8897, pelo e-mail desaparecidos@pc.al.gov.br ou pelo Disque-Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sobe para 18 o número de presos na Operação Cerco Fechado em Maceió e no interior Condenado por homicídio é mais um preso na Operação Cerco Fechado Fase II Vigilante é baleado em casa e filho diz que ele sofreu tentativa de assalto em Satuba Polícia Federal apreende 10 kg de corais marinhos no aeroporto de Maceió