Polícia investiga estupro coletivo de jovem no Rio de Janeiro

Publicado em 26/05/2016, às 09h53

Redação

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil está investigando o estupro de uma menor, que ocorreu na última sexta-feira (20), no Rio de Janeiro. O caso ganhou repercussão após um vídeo em que a jovem aparece nua e desacordada após uma sessão de violência ser divulgado nas redes sociais. O titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Alessandro Thiers, confirmou a informação ao canal de notícias Extra.

A adolescente foi encontrada pela família nesta quarta-feira (25/5), de acordo com informações do portal R7.  A jovem saiu de casa sem avisar a ninguém e ficou desaparecida por alguns dias. Após a repercussão do vídeo, um homem reconheceu a adolescente na praça Seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e a ajudou a voltar para casa.

Nas imagens que rodaram as redes sociais, dois homens debocham da jovem enquanto exibem seu corpo nu. “Essa aqui, mais de 30 engravidou. Entendeu ou não entendeu?”, diz um dos homens, enquanto exibe o órgão genital da moça ainda sagrando. “Olha como que tá. Sangrando. Olha onde o trem passou. Onde o trem bala passou de marreta” , comenta o outro agressor.

O caso gerou polêmica na internet quando os agressores divulgaram as imagens no Twitter. O usuário @michelbrasil7 foi bloqueado nesta terça-ferira (25/05) por reproduzir as cenas. Em resposta aos posts, comentários de revolta inundaram a rede social.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia