Polícia investiga execução de homem em via pública de Cruz das Almas

Publicado em 14/04/2025, às 09h42
Homem foi assassinado com cinco tiros no bairro de Cruz das Almas - Foto: Reprodução

Eberth Lins

Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Civil do Estado de Alagoas (PCAL) informou que instaurou inquérito para investigar a execução de um homem no bairro Cruz das Almas, em Maceió.
 
A vítima foi baleada pelo menos cinco vezes, na noite do último sábado (12). Familiares informaram que o homem já esteve preso no Sistema Prisional e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça, do ombro, da coxa esquerda, da pelve e do tórax. 
 
As primeiras informações, segundo o delegado Eduardo Guerra, que investiga o caso, já foram levantadas pela equipe de local de crime e agora as investigações seguem na  Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).

Equipes da DHPP seguem em campo coletando informações acerca do possível autor ou autores e a possível motivação deste crime.

“Reiteramos a importância da colaboração da comunidade, caso tenha algum tipo de informação que nos forneça através do portal do Disque Denúncia 181. Toda e qualquer informação será mantida no mais absoluto sigilo.

A equipe da Polícia Civil se mantém empenhada em descobrir os autores que praticaram esse homicídio, bem como a motivação, disse o delegado.
 
Imagens enviadas à reportagem do TNH1 mostram o momento em que um homem, de idade não informada, foi assassinado. 
 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Científica coleta amostras biológicas de motorista que foi linchado após matar criança atropelada Braço armado do Comando Vermelho: dois são mortos e um é preso em operação no Litoral Sul Suspeito de matar e ocultar corpo de jovem após festa em chácara é preso Polícia ouve testemunhas sobre mortes de criança e motorista e requisita imagens de câmeras