Polícia investiga furto de lotéricas no interior de Alagoas

Publicado em 06/07/2017, às 06h21

Redação

O delegado do 101º Distrito Policial (101º DP), divulgou nessa quarta-feira (05), que está investigando um trio suspeito de furtar cidades no interior de Alagoas. um arrombamento a uma Casa Lotérica, ocorrido no município de Maribondo.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações dos donos do último estabelecimento localizado em Maribondo, câmeras de segurança flagraram os suspeitos rompendo o cadeado que dá acesso ao cofre e levando o dinheiro do local. A polícia investiga se outra lotérica furtada, desta vez no município de Anadia, também é de autoria dos mesmos ladrões.

O furto qualificado foi cometido, no final de abril, mas os responsáveis pelo local informaram ao 101º DP, quando tiveram acesso às imagens e as fotografias, e as investigações tiveram inicio imediatamente.

Caso alguém identifique os ladrões, a polícia pede que denúncias sejam feitas através do 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso em flagrante após atear fogo na esposa no Tabuleiro do Martins Vídeo: barbearia é arrombada e proprietário tem prejuízo de mais de R$40 mil Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha em Marechal Deodoro Reconhecimento facial leva à prisão de foragido durante o São João Massayó