Polícia investiga furtos e roubos de celulares durante festival em Palmeira dos Índios

Publicado em 20/09/2025, às 13h49
- Divulgação / Prefeitura de Palmeira dos Índios

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas informou, neste sábado (20), que está investigando uma série de furtos e roubos de celulares registrados durante o Festival de Inverno de Palmeira dos Índios 2025.

LEIA TAMBÉM

Segundo a 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), foram registrados cerca de 30 boletins de ocorrência durante os dias do evento, que aconteceu entre 17 e 20 de agosto.

Durante as investigações, diversos aparelhos estão sendo localizados e recuperados. Os suspeitos que estão de posse dos celulares estão sendo intimados a comparecer ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município para realizar a devolução.

A polícia também informou que, caso os notificados se recusem a entregar os aparelhos, poderão responder judicialmente por receptação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de furtar TV e caixa de som no bairro do Clima Bom Jovem é agredida por companheiro dentro de circo no Sertão de Alagoas Mais de 40 kg de drogas e 28 armas são apreendidos em uma semana em Alagoas Fim de semana tem sequência de agressões contra mulheres e seis presos em Alagoas