Polícia investiga morte de bebê em hospital de Capela

Publicado em 09/02/2026, às 12h01
Hospital Municipal de Capela - Foto: Google Maps

Eberth Lins

Ler resumo da notícia

A morte de um bebê no Hospital Municipal de Capela passou a ser investigada pela Polícia Civil de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Não se sabe quando a criança faleceu, mas nesta segunda-feira (09) a assessria da PC divulgou que a 9ª Delegacia Regional de Viçosa recebeu a informação de que o caso tinha características suspeitas e, por isso, decidiu abrir inquérito, porém não informou o que motivou as suspeitas. 

"Considerando que se trata de uma morte suspeita, é necessário verificar a causa dessa morte. Diante disso, foi acionada de imediato uma equipe do IML, a qual se dirigiu ao local para recolher o corpo e realizar os exames necessários", disse a aelegada Ana Carolina Sekeff.

Além de o corpo ter sido levado pelo Instituto Médico Legal para exames, os pais da criança foram levados à delegacia e prestaram depoimento. 

A polícia vai ouvir mais familiares e possíveis testemunhas e aguardar o resultado da perícia para entender se houve alguma irregularidade ou se a morte foi natural.

O TNH1 entrou em contato com a Prefeitura de Capela, responsável pela administração do hospital, que ficou de enviar uma resposta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Seagri abre inscrições para Curso de Inseminação Artificial em Bovinos Seis sobreviventes de tragédia em ônibus com romeiros continuam internados em hospitais da rede estadual Procon alerta foliões sobre golpes e práticas abusivas no comércio Detran Alagoas promove leilão com 613 veículos conservados