Polícia investiga morte de criança afogada em tanque de água em Arapiraca

Publicado em 15/07/2025, às 11h54
- Arquivo

TNH1 com Ascom PC AL

A Polícia Civil (PC) alagoana iniciou as investigações da morte do menino José Gleiciano Oliveira da Silva Melo, de 4 anos de idade, que caiu em um tanque de água e morreu afogado no sítio Cangandu, localizado na zona rural do município de Arapiraca. Familiares da criança serão ouvidos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações preliminares, José Gleiciano foi dado como desaparecido pela família, que iniciou buscas pela região. Cerca de uma hora depois, ele foi encontrado no tanque, sem sinais vitais. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou o óbito da criança.

"A Polícia Civil está verificando todos os detalhes do ocorrido e irá ouvir todos os envolvidos nos próximos dias, a fim de esclarecer os fatos e entender como se deu a morte da vítima", explicou a PC em comunicado enviado à imprensa.

A investigação está sendo conduzida sob a coordenação do delegado adjunto da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP), Matheus Enrique.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vestígios encontrados ao lado de ossada podem ajudar na identificação de corpo achado em Coruripe Programa realiza operação de proteção à mulher em mais de 15 cidades alagoanas Tragédia em Tapera: Polícia recolhe GPS de ônibus e avança nas investigações de acidente com romeiros Polícia coleta imagens e ouve testemunhas de homicídio supostamente cometido por engano no Jacintinho