PC investiga morte de servidora pública atropelada por caminhão; condutor foi preso

Publicado em 21/07/2026, às 16h20
- Foto: Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil de Alagoas está investigando a morte da servidora pública Tamara Silva de Oliveira Cordeiro, de 33 anos, que foi atropelada por um caminhão desgovernado na Avenida Rotary, no Povoado Palmeira de Fora, no município de Palmeira dos Índios, na manhã desta terça-feira (21).

LEIA TAMBÉM

Segundo o relato de testemunhas, o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção ao transitar pela avenida e não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento. Em seguida, ele colidiu com um poste. 

Tamara, que trabalhava como auxiliar em um Centro de Educação Infantil (CEI), conduzia uma motocicleta e foi atingida pelo caminhão. Ela ficou presa às ferragens e morreu ainda no local.

Tamara tinha 33 anos. Foto: Reprodução

 

Logo após o acidente, o condutor do caminhão tentou fugir do local, mas foi contido por populares. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município. Ele permanece preso. 

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando o autor assume o risco de provocar a morte, e será investigado pela Delegacia de Homicídios. 


PREFEITURA LAMENTOU MORTE DA SERVIDORA

Em nota publicada nas redes sociais (veja abaixo) a Prefeitura de Palmeira dos Índios lamentou a morte  da servidora pública. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Denúncia de violência doméstica termina com prisão de suspeitos de tráfico em apartamento no São Jorge Empresário morto cumpria pena por furto a carro-forte; veja linha de investigação Empresário morto em Coruripe: polícia nega ação e diz que criminosos se passaram por agentes FOTOS: veja os produtos apreendidos com trio suspeito de furtos em shopping de Maceió